Truques e codigos do jogo: Baldi's Basics Plus (PC)

Todos os truques e codigos de Baldi's Basics Plus para PC existentes por aì!

Introduçao

Baldi's Basics Plus: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Baldi's Basics Plus!

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Baldi do Básico Plus é como o jogo original, mas PLUS! O mesmo cruddy edutainment de terror tipo de paródia tema está de volta, mas com muito expandida recursos de jogabilidade, incluindo processualmente gerado níveis, viagem de campo minigames, louco de eventos aleatórios, ALÉM de mais personagens, mais itens, e mais caos!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Baldi's Basics Plus desde o 11/06/2020, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Baldi's Basics Plus (PC): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Baldi's Basics Plus. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360