Truques e codigos do jogo: Bad Guys at School (PC)

A pagina dedicada aos truques de Bad Guys at School (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Bad Guys at School: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Bad Guys at School.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

No bandidos na Escola, você pode jogar como os alunos e a revolta contra o sistema escolar, completando as missões, ou decidir se tornar um professor, que deve manter a ordem, apesar da violência e brutalidade na escola.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Bad Guys at School (PC): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Bad Guys at School fala para nos.
Cherri Andrea640360