Truques e codigos do jogo: Anno 1701: History Edition (PC)

A pagina dedicada aos truques de Anno 1701: History Edition (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Anno 1701: History Edition: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Anno 1701: History Edition. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Anno 1701: History Edition, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Redescobrir o clássico de jogabilidade do primeiro título em 3D do Ano® Ano® 1701, actualizados para o computador atual. O jogo é totalmente atualizado e otimizado para funcionar sem problemas em computadores atuais, com resoluções até 4K. Desfrutar de todas as melhorias e continuar o seu jogo existente graças à total compatibilidade de guarda.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 25/07/2020, dia em que Anno 1701: History Edition foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Anno 1701: History Edition (PC): Mega riqueza e Recursos ilimitados.

Se voces querem muitos truques para Anno 1701: History Edition hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Anno 1701: History Edition sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Anno 1701: History Edition (1.4644.942142 / +6)
  • Mega riqueza
  • Recursos ilimitados
  • Mega artigos do armazém
  • Desbloquear edifícios e tipos de população
  • Compilação fácil
  • Pesquisa rápida
  • A velocidade do jogo
Cherri Andrea640360