Truques e codigos do jogo: Space Haven (PC)

A pagina dedicada aos truques de Space Haven (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Space Haven: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Space Haven.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Parti per lo spazio con un equipaggio raffazzonato di civili em cerca di una nuova casa. Costruisci astronavi casella por casella, crea le condizioni ottimali por l'atmosfera um banco, gestisci esigenze e umore dell'equipaggio, ed esplora l'universo em questo simulatore di colonia espacial.

Space Haven foi publicado o 21/05/2020 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Space Haven (PC): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Space Haven os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360