Truques e codigos do jogo: Paper Mario: The Origami King (SWITCH)

Muitos truques como Troféus para Paper Mario: The Origami King (SWITCH). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Paper Mario: The Origami King: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Paper Mario: The Origami King! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Junte-se a Mario e sua nova parceira, Olivia, em Paper Mario: O Origami Rei para Nintendo Interruptor, uma hilariante aventura que o leva para os cantos; controle remoto em um mundo de papel!

Temos material valido para SWITCH. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 17/07/2020, dia em que Paper Mario: The Origami King foi publicado.

Descubra 2 truques, conselhos e estrategias para Paper Mario: The Origami King (SWITCH): Troféus.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Troféus

Troféus são itens especiais que Mario pode desbloquear completando desafios através do jogo e desbloquear tudo no Museu de Cogumelos. Depois de ter desbloqueado o troféu, Mario pode conversar com o Sapo dentro do Museu, para aggiungero para a Coleção de Troféus para o interior da Galeria de Tesouros. Completar com sucesso a tarefa indicada para destravar o troféu correspondente:

Shuriken Mestre: Obter pelo menos 100 pontos no Dojo Shuriken no Modo de Especialista.

    Cherri Andrea640360