Truques e codigos do jogo: Anime Memes (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Anime Memes para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Anime Memes: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Anime Memes! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Continue sua jornada pela história dos memes, cumpra todas as condições, capture inimigos, mate chefes, colete memes, evite armadilhas. Você pode passar sem morte? Veremos.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Anime Memes desde o 03/08/2020, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Anime Memes (PC): Dicas Úteis.

Disponivel ao final do artigo também a lista dos resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Truques Anime Memes:
Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Anime Memes. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Anime Memes
Capitan USSR
Capitão URSS
Yes
Sim
Samurai Dog
Samurai Dog
Doggy
Doggy
Memes Creed
Memes Creed
Human Ogr
Human Ogr
Sorry...
Desculpe ...
Memes Lenin
Memes Lenin
Cherri Andrea640360