Truques e codigos do jogo: Wait! Life is Beautiful! Prologue (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Wait! Life is Beautiful! Prologue para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Wait! Life is Beautiful! Prologue: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Wait! Life is Beautiful! Prologue! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

W! LiB! Prologue permite que você tente viver um dia na vida de Will tentando salvar as pessoas na lendária Ponte do Suicídio. Você seria capaz de encontrar as palavras certas? Quantas almas você poderia salvar em um dia? E como você se sentiria se não fosse bom o suficiente? ..

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Wait! Life is Beautiful! Prologue (PC): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Wait! Life is Beautiful! Prologue neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360