Truques e codigos do jogo: SuperNatural Duels (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo SuperNatural Duels para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

SuperNatural Duels: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo SuperNatural Duels e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

SuperNatural Duels - Clicker onde você tem que destruir vários monstros sobrenaturais, melhorando o ataque passivo, coletando moedas e clicando nos inimigos até a morte.

Este jogo foi emitido o 20/08/2020 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais SuperNatural Duels foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para SuperNatural Duels (PC): Dicas Úteis.

Ao final da pagina voces poderao ler a lista dos objetivos que voces querem conseguir para as correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como consegui-los.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Truques SuperNatural Duels:
Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para SuperNatural Duels os publicaremos com o passar do tempo.

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: SuperNatural Duels
#1!
# 1!
Get to world #1
Chegue ao mundo nº 1
#2!
# 2!
Get to world #2
Chegue ao mundo # 2
1000!
1000!
Produce 1000 clicks
Produza 1000 cliques
#3!
# 3!
Get to world #3
Chegue ao mundo # 3
5000!
5000!
Produce 5000 clicks
Produza 5.000 cliques
10000!
10000!
Produce 10000 clicks
Produza 10.000 cliques
Cherri Andrea640360