Truques e codigos do jogo: ANDERSON (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo ANDERSON para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

ANDERSON: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de ANDERSON. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

ANDERSON é um jogo de realidade virtual baseado em uma história, inspirado nas clássicas aventuras de apontar e clicar. Experimente um mundo de ciência e mistério, com a ajuda de uma peculiar personalidade simulada.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 24/08/2020, dia em que ANDERSON foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para ANDERSON (PC): Dicas Úteis.

Debaixo dos truques voces encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obté-los todos.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Truques ANDERSON:
Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para ANDERSON os publicaremos imediatamente.

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: ANDERSON
....Robots?
.... Robôs?
Cherri Andrea640360