Truques e codigos do jogo: Swords n Magic (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Swords n Magic para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Swords n Magic: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Swords n Magic. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Swords n Magic, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Reúna seus amigos e embarque em uma aventura em um mundo de espadas, magia e coisas do gênero. Descubra toneladas de itens legais, descubra segredos ocultos e conheça novos amigos e inimigos pelo caminho. Deixe sua marca e encontre um lugar para chamar de lar neste RPG multijogador divertido de mundo aberto.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Swords n Magic desde o 8/08/2020, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Swords n Magic (PC): Editar: ouro e velocidade do jogo.

Além disso Swords n Magic voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Swords n Magic sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Swords n Magic (BETA 1.0.19 / +0)
  • Saúde ilimitada
    Saltos ilimitados
    Velocidade do jogo
    Alteração: HP máximo
    Alteração: HP atual
    Alteração: Gold
    Alteração: ID do artigo
    Alterar: valor do item
Cherri Andrea640360