Truques e codigos do jogo: RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition (PC)

Truques, codigos e secretos para RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition sobre PC. Por exemplo: Eles estão sempre felizes e trocam dinheiro.

Introduçao

RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Construa o melhor parque do mundo e redescubra um dos jogos de simulação de montanha-russa mais vendidos e aclamados pela crítica. Sinta a emoção de um clássico desse tipo, completo com duas grandes expansões.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition desde o 24/08/2020, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition (PC): Eles estão sempre felizes e trocam dinheiro.

Se voces querem muitos truques para RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition (ORIGINAL / +0)
  • Troque o dinheiro
    Não precisa de banheiro
    Não tenha sede
    Não tenha fome
    Não se queime
    Energia total
    Estou sempre feliz
    Super velocidade
    Troco: dinheiro
Cherri Andrea640360