Truques e codigos do jogo: Stellar Tactics (PC)

Pontos AP de energia e combate e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Stellar Tactics para PC.

Introduçao

Stellar Tactics: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Stellar Tactics. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Um RPG de ficção científica com combate terrestre baseado em turnos, exploração espacial, profunda personalização de personagens e um enorme universo vivo com mais de 160.000 sistemas estelares. Equipe seus navios com o melhor equipamento que puder encontrar, reúna uma poderosa tripulação de mercenários e embarque no vazio!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Stellar Tactics desde o 22/08/2016, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Stellar Tactics (PC): Pontos AP de energia e combate.

Voce quer mais truques e que funcionem? Entao voce tem que experimentar o trainer dei Stellar Tactics disponivel neste site. Baixà-lo e utiliza-o enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos truques que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Stellar Tactics sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Stellar Tactics (0.502 / +0)
  • Pontos de estatística
    Saúde
    Energia
    Pontos AP de combate
Cherri Andrea640360