Truques e codigos do jogo: Jail Adventure (PC)

Muitos truques como Dicas Úteis para Jail Adventure (PC). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Jail Adventure: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Jail Adventure. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Você está em uma prisão abandonada, deixe de lado todos os medos e passe por ela para sair. Tente ficar seguro porque os nazistas loucos têm medo de estranhos. Tente escapar se puder.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 03/09/2020, dia em que Jail Adventure foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Jail Adventure (PC): Dicas Úteis.

Debaixo dos truques voces encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obté-los todos.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Truques Jail Adventure:
Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Jail Adventure
Welcome
Bem-vindo
Welcome
Bem-vindo
Cherri Andrea640360