Truques e codigos do jogo: Solar System VR (PC)

A pagina dedicada aos truques de Solar System VR (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Solar System VR: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Solar System VR! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Uma jornada educacional em realidade virtual pelo espaço. Torne-se o primeiro turista espacial da história e explore planetas e luas em nosso Sistema Solar como nunca antes. Você pode experimentar uma viagem à lua da Terra, explorar Marte e até mesmo ver a superfície de Enceladus, uma das luas de Saturno.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 05/09/2020, dia em que Solar System VR foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Solar System VR (PC): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Solar System VR os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360