Truques e codigos do jogo: Fear of The Unknown (PC)

Dicas Úteis e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Fear of The Unknown para PC.

Introduçao

Fear of The Unknown: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Fear of The Unknown e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Fear of The Unknown - Chapter One é um jogo de terror que induz o medo que permite que os jogadores mergulhem em um fluxo de memórias há muito esquecido, que lembra as vítimas da figura negra escondida ao seu redor. Sua alma terá força para sobreviver ao inevitável ...!?

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Fear of The Unknown (PC): Dicas Úteis.

No final da pagina voces encontrarao também a lista dos objetivos desbloqueaveis neste jogo com uma pequena guia. A lista està em ingles, mas temos também notificado uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Truques Fear of The Unknown:
A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Fear of The Unknown
Scene one completed.
Cena um concluída.
Cherri Andrea640360