Truques e codigos do jogo: Final Upgrade (PC)

A pagina dedicada aos truques de Final Upgrade (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Final Upgrade: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Final Upgrade e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Ajude a humanidade a se espalhar por todo o cosmos, explorando novos mundos, construindo fábricas espaciais e criando rotas comerciais. Pesquise tecnologias avançadas para aumentar a eficiência e desbloquear novos caminhos de desenvolvimento. Lute contra outra IA em seu objetivo de chegar à atualização final!

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 14/09/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Final Upgrade (PC): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Final Upgrade os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360