Truques e codigos do jogo: Tranquil Garden (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Tranquil Garden para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Tranquil Garden: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Tranquil Garden. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

O RPG pessoal baseado em personagens que permite controlar Juniper, Cedar e Lily. Conheça os cidadãos engraçados deste mundo, explore belos mapas e se relacione com os membros do seu grupo através de mensagens de diálogo que aumentam as estatísticas para ganhar habilidades e se tornar o herói de que este mundo precisa!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Tranquil Garden (PC): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360