Truques e codigos do jogo: After You (PC)

Dicas Úteis e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a After You para PC.

Introduçao

After You: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de After You. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre After You, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

O After You é um quebra-cabeça narrativo, mas não é um jogo fácil, aqui você não terá indicadores ou tutoriais, nem poderá salvar quando quiser. No After You você tem que colocar toda a sua atenção e usar lápis e papel para seguir em frente, se você está procurando um jogo fácil este não é o seu jogo.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 01/10/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para After You (PC): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para After You fala para nos.
Cherri Andrea640360