Truques e codigos do jogo: Phantom Brigade (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Phantom Brigade para PC.

Introduçao

Phantom Brigade: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Phantom Brigade.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Phantom Brigade é um híbrido & amp;

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 24/11/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Phantom Brigade (PC): Velocidade de jogo e Mega Suprimentos.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Phantom Brigade, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Phantom Brigade sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Phantom Brigade (0.11.1 / +0)
  • Unidades super amigáveis
Cherri Andrea640360