Truques e codigos do jogo: Corridor: Amount of Fear (PC)

Muitos truques como Dicas Úteis para Corridor: Amount of Fear (PC). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Corridor: Amount of Fear: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Corridor: Amount of Fear. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Corredor: Amount of Fear é um horror psicológico para uma pessoa. Tente novamente Prepare-se para a aventura mais selvagem de todas. Tente novamente e lembre-se ... Ninguém irá ajudá-lo.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Corridor: Amount of Fear (PC): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Corridor: Amount of Fear. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360