Truques e codigos do jogo: College Kings (PC)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para College Kings (PC).

Introduçao

College Kings: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de College Kings. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Experimente o mundo envolvente do San Vallejo College como um calouro. Tente novamentePronto para viver os melhores anos da sua vida repleto de sexo, garotas, festas e bebidas, esta é a experiência completa. Tente novamente Escolha seu caminho na faculdade como um romântico.Riprovalutador florescente ou solto, você decideRiprova

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para College Kings (PC): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para College Kings os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360