Truques e codigos do jogo: Wetware (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Wetware para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Wetware: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Wetware. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Explore as interações entre a ética da IA ​​e a consciência como um pesquisador com a tarefa de hackear um drone inimigo para vencer uma guerra.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Wetware desde o 07/01/2021, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Wetware (PC): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Wetware neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360