Truques e codigos do jogo: Sir Stretchalot (PC)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Sir Stretchalot (PC).

Introduçao

Sir Stretchalot: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Sir Stretchalot! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Coloque o capacete e torne-se mais do que um homem. Tente novamenteTorne-se Sir Stretchalot, uma maca que viaja pela terra, salvando o dia e ampliando as belezas, sejam elas Monster Girls ou garotas normais. Tente novamenteNovos episódios serão adicionados regularmente.

Este jogo foi emitido o 08/01/2021 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Sir Stretchalot foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Sir Stretchalot (PC): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Sir Stretchalot. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360