Truques e codigos do jogo: The Dragon Sword (PC)

Truques, codigos e secretos para The Dragon Sword sobre PC. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

The Dragon Sword: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de The Dragon Sword. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Nos anos finais da dinastia Ming, o governo era corrupto.RiprovaWei Zhongxian tomou o poder e matou dissidentes.RiprovaO ex-comandante de Jin Yiwei, Nie Yugong, ofendeu o traidor Wei Zhongxian porque ele não suportou matar Zhongliang, foi incriminado por ele e sua família foi destruída.RiprovaZhongxian.RiprovaPor outro lado, a facção Wei Zhongxian teve seus membros Yuan Chonghuan impeachment alegando que Yuan Chonghuan não salvou Jinzhou, o que abriu um início tortuoso para uma batalha de espírito ... RepetirRiprova

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 18/01/2021, dia em que The Dragon Sword foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Dragon Sword (PC): Dicas Úteis.

Para voces temos colocado a disposiçao também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Truques The Dragon Sword:
Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para The Dragon Sword os publicaremos imediatamente.

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: The Dragon Sword
Finished the title film
Terminou de assistir o filme-título
Finished watching the title film
Terminou de assistir o filme-título
Cherri Andrea640360