Truques e codigos do jogo: Hitman 3 (PC)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Hitman 3 (PC).

Introduçao

Hitman 3: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Hitman 3. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Hitman 3, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

A morte espera.RiprovaO Agente 47 retorna em HITMAN 3, a dramática conclusão da trilogia do mundo dos assassinos.Riprova

Este jogo foi emitido o 20/01/2021 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Hitman 3 foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Hitman 3 (PC): Dicas úteis.

Nao basta? Temos também o detonado de Hitman 3! Voce pode encontra-la na guia deste Hitman 3 site. Na pagina tem um ou mais videos que contém os varios pedaços do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo nenhuma maneira é melhor que consultar videos que temos recolhido para voce.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Hitman 3 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Hitman 3 (3.30.0 / +0)
  • Modo de deus
    Munição ilimitada
    Sem recarregar
    Modo invisível
    Invisível para câmeras
    Sem recuo
    Meta almejada Super dano
    Invisível / Desativar IA
    Uso ilimitado de artigos
    Congela o cronômetro da missão Sniper Assassin
    Modo de visor de precisão ilimitada
    Tiros rápidos do rifle de precisão
    Sem recuo de rifle de atirador
    Velocidade de jogo
Cherri Andrea640360