Truques e codigos do jogo: Wobbledogs (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Wobbledogs para PC.

Introduçao

Wobbledogs: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Wobbledogs.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Uma simulação de animal de estimação em 3D onde você cria sua própria colméia pessoal de cães mutantes, fisicamente simulada até o intestino! Wobbledogs é uma caixa de areia casual e relaxante para jogadores de todas as idades que querem cuidar de seus animais de estimação virtuais em um ambiente incrível. Único e estressante -gratuito. Tente novamente

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Wobbledogs (PC): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360