Truques e codigos do jogo: Werewolf: The Apocalypse - Earthblood (PC / PS5 / XSX / PS4 / XBOX ONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Werewolf: The Apocalypse - Earthblood (PC / PS5 / XSX / PS4 / XBOX ONE).

Introduçao

Werewolf: The Apocalypse - Earthblood: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Werewolf: The Apocalypse - Earthblood!

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Uma experiência única repleta de combates brutais e aventuras místicas, inspirada no famoso RPG.Riprova RiprovaVocê é Cahal, um Garou poderoso que escolheu ir para o exílio depois de perder o controle de sua fúria devastadora.RiprovaVocê pode se transformar em um lobo e um Crinos, uma enorme besta feroz.RiprovaVocê terá que dominar as três diferentes formas e poderes humanos, lobo e Crinos para punir aqueles que contaminam Gaia, a Mãe Terra.RiprovaMas o seu pior inimigo é você mesmo: se você não pode conter sua raiva, você se autodestruirá mais uma vez ...Riprova

Este jogo foi emitido o 04/02/2021 e os truques que possuimos sao validos para PC / PS5 / XSX / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Werewolf: The Apocalypse - Earthblood foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Werewolf: The Apocalypse - Earthblood (PC / PS5 / XSX / PS4 / XBOX ONE): Saúde e raiva ilimitadas.

Além dos truques podemos lhes oferecer os detonados deste jogo em forma de video-guia. Entre na pagina do detonado de Werewolf: The Apocalypse - Earthblood e vai poder encontrar uma guia passo a passo para terminar o jogo, e frequentemente, também os cromos do jogo.

Werewolf: The Apocalypse - Earthblood tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Werewolf: The Apocalypse - Earthblood sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Werewolf: The Apocalypse - Earthblood (ORIGINAL / +0)
  • Repetição de saúde ilimitada Tente novamente
    Raiva ilimitada Por favor, tente novamente Tente novamente
    Poções ilimitadas Por favor, tente novamente Tente novamente
    Parafusos de besta ilimitados, tente novamente Tente novamente
    Fúria instantânea, tente novamente Tente novamente
    Frenesi ilimitado Por favor, tente novamente Tentar novamente
    Invisível para os inimigos Tentar novamente Tentar novamente
    Nova tentativa de superdano Por favor, tente novamente
    Velocidade do jogo Por favor, tente novamente Repetir
    Editar: Repetição dos Skill Points
Cherri Andrea640360