Truques e codigos do jogo: Gal Gun Returns (ALL VERSIONS / PC / SWITCH)

A pagina dedicada aos truques de Gal Gun Returns (ALL VERSIONS / PC / SWITCH). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Gal Gun Returns: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Gal Gun Returns. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Gal Gun é a história engraçada de um jovem que se torna 'super popular' com o sexo oposto e agora está vivendo a vida 'infeliz' de ter todas as mulheres olhando em sua direção confessando seu amor eterno por ele.Riprova RiprovaMas ele deve preparar e afastar esses supostos amantes com sua 'arma especial' (conhecida como a injeção de feromônio), enquanto tenta ganhar o afeto de um dos principais protagonistas. Namoro sim que realmente é incomparável. Tente novamenteRiprova RiprovaMuito mais ... para seu prazer.Riprova Tente novamenteRiprova

Este jogo foi emitido o =/ng/lang e os truques que possuimos sao validos para ALL VERSIONS / PC / SWITCH. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Gal Gun Returns foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Gal Gun Returns (ALL VERSIONS / PC / SWITCH): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360