Truques e codigos do jogo: New Pokemon Snap (SWITCH)

Todos os truques e codigos de New Pokemon Snap para SWITCH existentes por aì!

Introduçao

New Pokemon Snap: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de New Pokemon Snap. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Pesquise e tire fotos de Pokémon em seus ambientes nativos no novo jogo Pokémon Snap, apenas para o console Nintendo Switch! Você até descobrirá comportamentos e expressões que nunca viu antes ao encontrar e pesquisar Pokémon selvagens vibrantes. Viaje para ilhas desconhecidas com paisagens deslumbrantes, como selvas exuberantes e praias de areia branca. As fotos do Pokémon que você tirar serão usadas para construir seu Pokémon Photodex! Este novo jogo traz a jogabilidade do Pokémon Snap de 1999 para o console Nintendo 64 ™ à vida no console Nintendo Switch com ilhas desconhecidas para descobrir e diferentes Pokémon para ver! Fotografe Pokémon selvagens vibrantes em seus habitats naturais enquanto pesquisa e explora ilhas desconhecidas. Viaje por uma variedade de ambientes, como praias e selvas, para capturar comportamentos de Pokémon nunca antes vistos. As fotos que você tira também podem ser usadas para compilar seu Pokémon Photodex!

Este jogo foi emitido o =/ng/lang e os truques que possuimos sao validos para SWITCH. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais New Pokemon Snap foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para New Pokemon Snap (SWITCH): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360