Truques e codigos do jogo: Giordano VS Halloween - Il videogioco (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Giordano VS Halloween - Il videogioco (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Giordano VS Halloween - Il videogioco: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Giordano VS Halloween - Il videogioco!

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Jogue como Giordano, o diretor durante a noite de Todos os Santos para proteger a Itália dos muitos perigos do Halloween. Use um morcego tricolor para destruir as abóboras e alcançar seu próprio recorde!
Características - Gratuito e sem anúncios - Representar o verdadeiro Jordan na versão pixel art - Desenhe seu clube tricolor - Destrua centenas de abóboras - Inclui uma tabela de classificação online com os melhores jogadores - Inclui as vozes originais de M. Giordano - Inspirado em eventos reais - As abóboras não são reais porque a comida não é desperdiçada Jogue como Giordano, o diretor durante a noite de Todos os Santos para proteger a Itália dos muitos perigos do Halloween. Use um morcego tricolor para destruir as abóboras e atingir seu próprio recorde!
Características - Gratuito e sem anúncios - Representar o verdadeiro Jordan na versão pixel art - Desenhe seu clube tricolor - Destrua centenas de abóboras - Inclui uma tabela de classificação online com os melhores jogadores - Inclui as vozes originais de M. Giordano - Inspirado em eventos reais - As abóboras não são reais porque a comida não é desperdiçada

Giordano VS Halloween - Il videogioco foi publicado o 13/04/2021 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Giordano VS Halloween - Il videogioco (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Giordano VS Halloween - Il videogioco os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360