Truques e codigos do jogo: Ordia - Lancia con un dito (ANDROID / IPHONE)

Dicas Úteis e muitos outros truques e codigos sobre esta pagina dedicada a Ordia - Lancia con un dito para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Ordia - Lancia con un dito: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Ordia - Lancia con un dito! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Ordia é um jogo de plataforma de um dedo onde você joga como uma nova forma de vida dando seus primeiros saltos em um mundo estranho e perigoso.Riprova
Jogue os níveis iniciais gratuitamente como uma demonstração. Tente novamente a compra no aplicativo necessária para desbloquear o jogo completo
Pule, pule, fique de pé e deslize em ambientes ricos e vibrantes. Tente novamente Guie cada criatura para a segurança em um ambiente primitivo mundo cheio de vários perigos, desafios e surpresas!Riprova

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 13/04/2021. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Ordia - Lancia con un dito (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Ordia - Lancia con un dito os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360