Truques e codigos do jogo: Doors: Awakening (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Doors: Awakening para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Doors: Awakening: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Doors: Awakening! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Ao acordar de um acidente, você vê um portal com a sombra de um menino olhando para você. Repetir Persiga o menino por uma série de portais, enquanto ele deixa uma carta em cada porta por onde você passa. Repetir As cartas revelam uma história misteriosa e uma escolha difícil de fazer. fazer nos dois finais alternativos do jogo!Riprova
ENIGMA FANTÁSTICO Tente novamenteRiprova RiprovaDivirta-se com toneladas de quebra-cabeças e enigmas originais neste jogo de fuga bem pensado!Riprova
BONITOS GRÁFICOS 3D Por favor, tente novamenteRiprova RiprovaExplore níveis lindamente feitos à mão com animações, atmosfera envolvente e um estilo de arte único.Riprova

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 13/04/2021, dia em que Doors: Awakening foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Doors: Awakening (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Doors: Awakening. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360