Truques e codigos do jogo: Sentence (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Sentence (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Sentence: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Sentence!

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

História interativa e jogo investigativo ARG dos criadores dos jogos de suspense assassinos I Am Innocent e da série de jogos de crime serial killer Who is the Killer
A cidade provinciana está chocada com o assassinato brutal de Ted Barnes. Todas as forças se envolvem na investigação do crime e procuram o assassino em série. O ex-policial Henry Thompson foi preso após uma breve investigação da cena do crime. Mas ele é o verdadeiro assassino? O assassino em série ainda está jogando seu jogo de assassinato em série! Investigue a história realista do crime e responda à pergunta principal da história de detetive do jogo de detetive: quem é o assassino?
???? Detetive! Ele escondeu o corpo nos jogos de serial killer do Nobodies? Você sobreviveu aos jogos de texto interativos de Duskwood? Foi bem-sucedido em jogos investigativos Simulacra? Em seguida, tente investigar o assassinato e enfrentar novos assassinatos realistas em jogos de assassinato: romance de detetive com jogos de texto interativos especiais e narrativa de jogo de assassino investigativo! Encontre o assassino ou ele certamente o encontrará neste thriller de mensagem de texto!

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 15/04/2021. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Sentence (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Sentence. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360