Truques e codigos do jogo: Abyss Horizon (English) (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Abyss Horizon (English) (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Abyss Horizon (English): Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Abyss Horizon (English), mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Abyss Horizon é um jogo de anime 3D online baseado na guerra naval. Repetir O jogador pode coletar lindas garotas (navios de guerra), desenvolver equipamentos, atualizar garotas e levar as garotas para a batalha com Devil Belles. Tentar novamente a BATALHA é a parte principal do jogo. Os jogadores vão agir como comandantes e guie as meninas para defender a evasão do abismo. Tente novamente Comandantes, o mar precisa de sua proteção, reúna as meninas e lute com os monstros do abismo! Tente novamente Este é um jogo para jogadores que amam anime e a guerra naval jogo, vamos começar uma jornada de fantasia com o navio de guerra e proteger seu império!
Características do jogo
【Criar】 Tente novamente Os jogadores irão atuar como comandantes em Abyss Horizon. Tentar novamente Você criará sua própria frota, que inclui navio de guerra, cruzador, porta-aviões, contratorpedeiro, atacante aéreo, torpedo, destruidor de mísseis guiados, cruzador de mísseis guiados e muitos mais navios. Meninas favoritas. Tente novamente. também desenvolver equipamentos. Tentar novamente

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Abyss Horizon (English) (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Abyss Horizon (English) os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360