Truques e codigos do jogo: ReDraw! (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de ReDraw! para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

ReDraw!: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de ReDraw!. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

ReDraw! Try Again é uma combinação viciante de jogos de memória e desenho. Tente novamente Também é uma ótima ferramenta para melhorar as habilidades motoras finas. Tente novamenteSaiba como formar geometrias, letras e números.
* Aviso importante: os clientes que compraram pacotes de níveis entram em contato conosco, pois devido à nova estratégia de monetização, todos os pacotes de níveis são gratuitos para jogar, uma versão profissional paga que elimina a publicidade.
Jogabilidade: Por favor, tente novamente Sua tarefa é copiar a imagem mostrada desenhando com o dedo, mas com uma torção: a imagem original desaparece quando você toca na tela ou após alguns segundos. Tente novamente Existem mais de 140 níveis para jogar, mas espere mais em atualizações futuras

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 16/04/2021, dia em que ReDraw! foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para ReDraw! (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para ReDraw! no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360