Truques e codigos do jogo: Escape Game - Astray (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Escape Game - Astray sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Escape Game - Astray: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Escape Game - Astray.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Jogo de fuga: Astray é um jogo de fuga de apontar e clicar. Repetir Não se perca no meio dos problemas. Tente novamente Encontre uma saída para o problema com sua atenção plena e habilidades de resolução de quebra-cabeças. Tente novamente Pegue o curso libertando-se de problemas e fugir de quartos e casas trancadosRiprova RiprovaPor favor tente novamente

Por favor tente novamenteRiprova

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 16/04/2021. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Escape Game - Astray (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Escape Game - Astray os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360