Truques e codigos do jogo: Realm of Alters (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Realm of Alters e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Realm of Alters: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Realm of Alters. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Em Realm of Alters, é uma batalha de inteligência e construção de deck para criar estratégias poderosas. Quer este seja o seu primeiro jogo de cartas ou se você é um profissional experiente, a profundidade e o charme de Realm of Alters o atrairão. Experimente a magia e o caos com seus amigos hoje!
【Plano de fundo】 Diz a lenda que os três 'deuses da criação' derrubaram os deuses antigos, criaram um mundo poderoso que libertou do destino todas as vidas do mundo. Anos mais tarde, os caminhos dos três deuses divergiram após uma grande batalha. Eles foram selados, reencarnados e hibernados respectivamente. Monstros e artefatos estavam se espalhando pela terra e as pessoas estão usando esses poderes para reconstruir civilizações e países de acordo com sua vontade.
【Jogabilidade & amp; Características】 Combo infinito: 5 campeões e mais de 250 cartas estão incluídos no Acesso antecipado. Combine o campeão pretendido e 40 cartas em diferentes classes (cores) para obter combinações infinitas e arquétipos de deck. Diversity Deck Building: Escolha suas cartas com sabedoria! Descubra centenas de cartas para adicionar ao seu baralho. Escolha aqueles que combinam entre si e execute suas grandes estratégias.

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 17/04/2021, dia em que Realm of Alters foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Realm of Alters (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Realm of Alters. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360