Truques e codigos do jogo: Star Diffusion (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Star Diffusion (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Star Diffusion: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Star Diffusion. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

《Star Diffusion》 é um jogo de tiro de terror com visão superior. Reynold, a Patrulha Galáctica retorna ao Planeta Xeno após uma tarefa rotineira. Ele descobre que tudo mudou no planeta artificial. Residentes desapareceram e criaturas estranhas estão por toda parte. Fuja deste lugar perigoso não é uma opção. Reynold deve ir em frente e encontrar sua filha desaparecida.Riprova
〈Características do jogo〉Riprova Riprova.Rich NarrativeRiprova RiprovaExplore o planeta infectado, encontre a filha desaparecida e descubra a verdade sobre a destruição do planeta.Riprova
. Atmosfera de terror escuroRiprova RiprovaAvance com cuidado na zona escura, atente para o ataque de criaturas infectadas com as trevas.Riprova

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Star Diffusion desde o 18/04/2021, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Star Diffusion (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Star Diffusion fala para nos.
Cherri Andrea640360