Truques e codigos do jogo: Numpuz: Classic Number Games, Num Riddle Puzzle (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Numpuz: Classic Number Games, Num Riddle Puzzle para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Numpuz: Classic Number Games, Num Riddle Puzzle: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Numpuz: Classic Number Games, Num Riddle Puzzle e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Numpuz: Number Riddle é um jogo de quebra-cabeça matemático clássico. Toque e mova as peças numéricas de madeira, aproveite a magia da figura, coordene seus olhos, mãos e cérebro. Desafie sua lógica e inteligência, divirta-se e divirta-se!
Como jogar Numpuz? O jogo de quebra-cabeça deslizante consiste em um quadro de peças quadradas numeradas aleatoriamente, com uma peça faltando. O objetivo do quebra-cabeça é colocar as peças em ordem, fazendo movimentos deslizantes que usam o espaço vazio. Modo de desafio infinito que desafia seu pensamento lógico e limites mentais
RECURSOS: -6 níveis de dificuldade (modos 3,4,5,6,7,8) - Estilo retro da IU de madeira -Simples de controlar, difícil de dominar -Função temporizador: registra seu tempo de jogo -Teste sua lógica e velocidade de reação - Animação realista e rolagem de blocos -Combinação de números e quebra-cabeças - Jogo de quebra-cabeça educacional tradicional -Não há necessidade de wi-fi, jogue a qualquer hora e em qualquer lugar -Melhor jogo casual para matar o tempo

Este jogo foi emitido o 19/04/2021 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Numpuz: Classic Number Games, Num Riddle Puzzle foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Numpuz: Classic Number Games, Num Riddle Puzzle (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Numpuz: Classic Number Games, Num Riddle Puzzle fala para nos.
Cherri Andrea640360