Truques e codigos do jogo: Papetura (PC)

A pagina dedicada aos truques de Papetura (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Papetura: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Papetura e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Papetura é um jogo atmosférico de aventura de apontar e clicar, inteiramente feito à mão em papel. As criaturinhas Pape e Tura terão que enfrentar monstros que tentarão queimar seu amado mundo de papel.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 07/05/2021. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Papetura (PC): Dicas Úteis.

No final da pagina voces encontrarao também a lista dos objetivos desbloqueaveis neste jogo com uma pequena guia. A lista està em ingles, mas temos também notificado uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Truques Papetura:
A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.

Truques: Objetivos de Steam

Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Papetura
GET UP
LEVANTE-SE
?
?
FLYTRAP
FLYTRAP
?
BRANCHES
RAMOS
?
?
LIGHT
LIGHT
?
?
TAPEWORM
TAPEWORM
?
?
KEY
CHAVE
?
[RiprovaP] [132938N] KEY
BRAIN
CÉREBRO
BUGS
ERROS
?
?
BALLOON
BALÃO
?
?
SACRIFICE
SACRIFÍCIO
?
?
Cherri Andrea640360