Truques e codigos do jogo: Space Dino Adventure (ANDROID / IPHONE)

Truques e codigos de Space Dino Adventure para ANDROID / IPHONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Space Dino Adventure: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Space Dino Adventure!

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Dinossauros, naves espaciais e aventuras com Dani e Evan !! Os planetas da galáxia estão em perigo! Uma sociedade maligna chamada EVIL é liderada por um misterioso ser capaz de transformar as criaturas de qualquer planeta em condições hostis. Essas criaturas chamadas Dinos são tremendamente poderosas e capazes de se fundir para aumentar seu poder e o dano de sua Habilidade Suprema. Em épocas anteriores, os Dinos coexistiram em paz com as civilizações, mas agora são controlados pelo MAL e se dedicam a instilar o caos nas cidades. A esperança da Galáxia está em dois pequeninos: Dani e Evan, dois filhos do Planeta Terra. Com seu planeta natal em caos, Mar e Yul, os pais de Dani e Evan decidem mandá-los para o espaço em busca de uma vida melhor ... Após um longo período de perambulação no espaço, eles são resgatados da nave por dois irmãos de um planeta chamado Medéia: Olix e Biark. Esses dois irmãos vão mudar para sempre a vida de Dani e Evan ... Quando os dois filhos acordam anos depois, eles estão envolvidos em uma incrível aventura. Eles terão que se aventurar em planetas misteriosos, coletar o máximo de recursos possível e criar os dinossauros mais fortes. Será necessário vincular-se a eles para que lutem ao seu lado pelo planeta contra criaturas selvagens e membros da corporação do mal: EVIL. Boa sorte Dani e Evan ... ✶ COMECE SUA AVENTURA! ✶
[DESTAQUES]
- FUNCIONÁRIOS EM PLANETAS MISTERIOSOS - BUSCA DE PAISAGENS E CRIATURAS ÚNICAS - PEDRAS DE FACA E COLETA DNA - QUEBRE OS OVOS E CAMINHE PARA CAPPELÁ-LOS - Combine-os para criar dinossauros maiores - COLOQUE SUAS HABILIDADES DEFINITIVAS EM COMBATE - DERROTA OS MEMBROS DO MAL Mate os planos do líder das trevas

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Space Dino Adventure (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Space Dino Adventure neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360