Truques e codigos do jogo: Rogue Spirit (PC)

A pagina dedicada aos truques de Rogue Spirit (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Rogue Spirit: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Rogue Spirit.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Rogue Spirit é um jogo de ação e aventura com mecânica furtiva e um estilo de jogo rogue-lite.Jogue como o fantasma do príncipe do reino de Midra: tome posse de seus inimigos e torne suas habilidades suas para enfrentar a presença maligna que corrompeu sua terra.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Rogue Spirit desde o 01/08/2021, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Rogue Spirit (PC): Dicas Úteis.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Rogue Spirit sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Rogue Spirit (V0.341 / +0)
  • modo Deus
Cherri Andrea640360