Truques e codigos do jogo: They Always Run (PC)

A pagina dedicada aos truques de They Always Run (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

They Always Run: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de They Always Run. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Torne-se Aidan, um mutante de três braços que persegue as recompensas mais perigosas da galáxia. Capture, corte, corte e destrua inimigos neste emocionante jogo de plataforma 2D com um cenário de espaço-oeste.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o =/ng/lang. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para They Always Run (PC): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar They Always Run. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360