Truques e codigos do jogo: Wanderer (ALL VERSIONS / PC / PS4)

Truques e codigos de Wanderer para ALL VERSIONS / PC / PS4 entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Wanderer: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Wanderer, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Jogando Asher Neumann, você é catapultado para uma jornada inesperada para mudar o curso da história.Você se encontra em uma linha do tempo alternativa e apocalíptica onde começa a busca pelo apartamento perdido de seu avô e os misteriosos artefatos escondidos dentro dele. Com a descoberta de um relógio de pulso incomum, você forma uma amizade e desbloqueia o poder.Wanderer combina uma mistura única de quebra-cabeças estilo sala de fuga e sequências de ação prática que farão você reunir objetos e eventos de várias épocas e períodos de maneiras às vezes improváveis ​​e imaginativas. Dê um passo atrás na história para experimentar mundos lindamente detalhados que ganham vida com interações realistas e inovadoras baseadas em física.

Os truques que possuimos sao validos para ALL VERSIONS / PC / PS4 e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o =/ng/lang. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Wanderer (ALL VERSIONS / PC / PS4): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Wanderer no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360