Truques e codigos do jogo: Sense: A Cyberpunk Ghost Story (ALL VERSIONS / PC / PS4 / SWITCH / XBOX ONE)

Aprenda os truques de Sense: A Cyberpunk Ghost Story e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Sense: A Cyberpunk Ghost Story: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Sense: A Cyberpunk Ghost Story. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Sense: A Cyberpunk Ghost Story é um jogo 2.5D inspirado no design de Clock Tower e Fatal Frame, e do ponto de vista da trama por clássicos da ficção científica como Bladerunner e folclore tradicional asiático. Situado no ano de 2083 em Neo Hong- Kong, a história segue Mei-Lin Mak, uma jovem com olhos cibernéticos atraídos para o vórtice de um mistério sobrenatural não resolvido de séculos passados. À medida que se aprofunda no mistério, sua percepção da realidade desmorona lentamente ao seu redor, deixando-a questionando toda complexidade do que a cerca.

Sense: A Cyberpunk Ghost Story foi publicado o =/ng/lang para ALL VERSIONS / PC / PS4 / SWITCH / XBOX ONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Sense: A Cyberpunk Ghost Story (ALL VERSIONS / PC / PS4 / SWITCH / XBOX ONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Sense: A Cyberpunk Ghost Story fala para nos.
Cherri Andrea640360