Truques e codigos do jogo: Serious Sam: Siberian Mayhem (PC)

Truques, codigos e secretos para Serious Sam: Siberian Mayhem sobre PC. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Serious Sam: Siberian Mayhem: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Serious Sam: Siberian Mayhem. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Bem-vindo de volta ao mundo de Serious Sam em Siberian Mayhem, um novo capítulo independente nas aventuras de Serious Sam Stone. Percorra as vastas paisagens russas em busca do traidor General Brand, que sempre está um passo à frente de Sam. estrada é longa e c é muito para ver.Desenvolvido em conjunto pelo Timelock Studio e Croteam, Serious Sam: Siberian Mayhem apresenta uma visão expandida de uma jornada familiar repleta de histórias esquecidas, lugares desconhecidos e o armamento exclusivo de Sam - batalhas ferozes contra a Horda do Mental. Junte-se à luta, camarada!

Este jogo foi emitido o =/ng/lang e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Serious Sam: Siberian Mayhem foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Serious Sam: Siberian Mayhem (PC): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Serious Sam: Siberian Mayhem. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360