Truques e codigos do jogo: Kirby and the Forgotten Land (SWITCH)

Truques, codigos e secretos para Kirby and the Forgotten Land sobre SWITCH. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Kirby and the Forgotten Land: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Kirby and the Forgotten Land e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Junte-se a Kirby em uma jornada inesquecível por um mundo misterioso em uma deliciosa aventura de plataforma 3D.Assuma o controle do poderoso balão rosa, Kirby, e mova-se livremente nos estágios 3D enquanto descobre um mundo misterioso com estruturas abandonadas de uma civilização passada, como um shopping center?! Copie habilidades inimigas como Espada e Gelo e use-as para ataque e explore. Que jornada espera por Kirby? Respire fundo e prepare-se para uma aventura inesquecível!

Temos material valido para SWITCH. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o =/ng/lang, dia em que Kirby and the Forgotten Land foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Kirby and the Forgotten Land (SWITCH): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Kirby and the Forgotten Land os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360