Truques e codigos do jogo: Seven Pirates H (SWITCH)

Todos os truques e codigos de Seven Pirates H para SWITCH existentes por aì!

Introduçao

Seven Pirates H: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Seven Pirates H, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Junte-se ao jovem pirata Parute Kairi e ao monstro pervertido Otton em uma aventura em busca dos tesouros perdidos do Mar de Monsupi! Determinada a fazer um nome lendário para si mesma, Parute embarca com uma bússola mágica e a ajuda de novas garotas monstruosas, mas o que começa como uma aventura estridente por ilhas desconhecidas gradualmente revela algo mais sinistro. Através de seus encontros coloridos com piratas rivais e moradores angustiados, Parute e companhia aprendem algumas verdades perturbadoras sobre o rei que governa essas águas, tudo levando a um confronto que pode destruir sua adorável tripulação! Seven Pirates H é um RPG tradicional focado em exploração e descoberta com uma dose gigantesca de fanservice! Como Parute, você comandará seu próprio grupo de garotas monstros em combate contra inimigos do mal, usando fraquezas para ganhar vantagem em combate baseado em turnos. Aventure-se pelas ilhas em 3D e conduza Otton para áreas secretas, colete itens e melhore suas habilidades à medida que sobe de nível! Com o sistema especial de treinamento Booby, você pode controlar o tamanho do torso da tripulação feminina para aumentar as estatísticas, maior para aumentar o poder e a defesa ou menor para melhorar a velocidade e a agilidade!

Seven Pirates H foi publicado o 05/22/2022 para SWITCH. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Seven Pirates H (SWITCH): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Seven Pirates H. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360