Truques e codigos do jogo: Achilles: Legends Untold (PC)

Aprenda os truques de Achilles: Legends Untold e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Achilles: Legends Untold: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Achilles: Legends Untold. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Acabe com o conflito entre Hades e Ares neste RPG de ação tipo Souls.Lute contra os deuses, derrote criaturas mitológicas e colete recursos sozinho ou em cooperação em Achilles: Legends Untold.

Achilles: Legends Untold foi publicado o 12/04/2022 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Achilles: Legends Untold (PC): Saúde infinita e velocidade do jogador aumentada.

Além disso Achilles: Legends Untold voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Achilles: Legends Untold sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Achilles: Legends Untold (ORIGINAL / +0)
  • modo Deus
    Saúde infinita
    Resistência ilimitada
    Aumenta a velocidade do jogador
    Diminua a velocidade do jogador
    Defina a velocidade normal do player
    1 Hit Kill
    Diminua a velocidade do inimigo
    Aumente a velocidade do inimigo
    Congele inimigos
    Defina a velocidade normal do inimigo
    Salvar local
    Redefinir posição
    Velocidade de jogo
Cherri Andrea640360