Truques e codigos do jogo: Vampire: the Masquerade (PC / PS5 / XSX / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Vampire: the Masquerade para PC / PS5 / XSX / PS4 / XBOX ONE / SWITCH além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Vampire: the Masquerade: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Vampire: the Masquerade, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Assuma o papel de 3 vampiros, usando seus poderes de forma inteligente, e encontre o equilíbrio certo entre seu lado humano e animal em uma história emocionante, onde suas escolhas decidirão o destino da cidade de Boston.

Temos material valido para PC / PS5 / XSX / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 19/05/2022, dia em que Vampire: the Masquerade foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Vampire: the Masquerade (PC / PS5 / XSX / PS4 / XBOX ONE / SWITCH): Dicas úteis.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Vampire: the Masquerade sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Vampire: the Masquerade (R.1.1.51192 HF / +0)
  • Velocidade de jogo
    Editar: experiência
    Mudança: Força de Vontade
    Mudança: Força de vontade máxima
    Editar: Poder de Sangue Esquerda
    Mudança: Força de vontade mostrada
    Mudança: Bloodpower permaneceu mostrado
Cherri Andrea640360